eSCOLA DE TREINAMENTO E DISCIPULADO

A Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) é uma escola planejada para encorajar cristãos a desenvolver seu caráter, cultivar um relacionamento profundo com Deus, identificar seus dons e talentos e reconhecer, de forma genuína, o chamado de Deus para a sua vida. Além de ser a primeira escola de JOCUM, porta de entrada para a organização, também é uma oportunidade para que as pessoas tenham sua identidade firmada em Cristo e conheçam mais da sua vocação, abraçando seu papel no Reino de Deus, dentro ou fora da organização.
Você não apenas estuda a palavra de Deus, mas descobre como torná-la real em sua própria vida, aprendendo a ouvir a voz de Deus e deixando que Ele mude seu coração. A ETED é a sua chance de buscar a face de Deus intensamente e conhecer a alegria de ter intimidade com o Criador. Cada ETED pode oferecer oportunidades de práticos locais, nacionais ou internacionais.

COMO FUNCIONA?

TEÓRICO

A parte teórica é composta de doze semanas, sendo que cada semana é trabalhado um tema específico relacionado ao caráter de Deus, nossa intimidade com Ele e a grande comissão.

PRÁTICO

Durante o período prático os alunos terão a possibilidade de responder tudo o que foi aprendido no tempo teórico, podendo perceber e fazer parte da grande comissão, colocando em prática durante oito semanas tudo o que aprendeu sobre o caráter de Deus.


VALORES

Inscrição: R$500,00

*Depois de preencher o formulário que se encontra logo a baixo, você necessita depositar o valor da inscrição para garantir sua vaga.

Teórico: R$3600,00 (Esse valor poderá ser dividido em até três vezes, está incluso neste valor: aulas, alimentação e estadia)

PRÁTICO:O valor depende de onde o mesmo acontecerá, para mais informações sobre locais e valores, entre em contato conosco.

Vem fazer missões com a gente

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora